ACADEMIA DE ARTES, CULTURA E LETRAS DE MARATAÍZES

Início » Acadêmicos Imortais » Cadeira n. 33

Cadeira n. 33

LANUSSY PIMENTEL DE REZENDE – PATRONÍMICO DE ANTÔNIO CLÁUDIO SOÍDO

.

Lanussy Pimentel de Rezende

.

Natural de Vitória (ES). Servidor público estadual, Diretor da Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo. Professor, palestrante do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo – Projeto Visita Monitorada.

Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Vila Velha, em dezembro de 2001. Pós-graduado pela Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (EMES) em 2003. Pós-graduado em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Universidade Gama Filho – junho de 2005.

Professor do Centro de Evolução Profissional (CEP) de Vitória e Vila Velha desde 2010, leciona sobre Constituição Estadual, Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Espírito Santo (Lei 46/94), e Estatuto dos Servidores Públicos Civis Federal – Lei 8.112/90, Plano de Cargos e Salários dos Servidores do Poder Judiciário do ES – Lei 7854/05, Lei Complementar 234/2002 – Código de Organização Judiciária e demais legislações locais. Professor da Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo – EMES/SERVIDOR (SESTAJU) desde 2009, ministrando curso de Regimento Interno do TJ/ES e Recursos Cíveis – Processo Civil.

Palestrante do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, no projeto Visita Monitorada. Palestrante no Encontro Regional dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (AJUDES), em 2010.

Cargo de Chefia no Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo – Diretor de Secretaria da Primeira Câmara Cível desde Junho de 2005.

Escrevente Juramentado de Entrância Especial, lotado na Vara da Fazenda Pública Municipal de Vitória. Posse em janeiro de 2006 – à disposição do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo.

Oficial de Justiça de Entrância Especial – Comarca da Serra (ES), de outubro de 2002 a dezembro de 2002.

Escrevente Juramentado de Primeira Entrância, à disposição do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, lotado no Gabinete do Desembargador Annibal de Rezende Lima.

Assessor de Juiz, lotado na Vara dos Feitos da Fazenda Pública Estadual, dos Registros Públicos e Meio Ambiente da Comarca de Cariacica (ES) – Entrância Especial, de maio de 2004 a junho de 2005.

Assessor Jurídico voluntário no Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo no Gabinete do Desembargador Annibal de Rezende Lima desde fevereiro de 2002.

Estágio na Consultoria Jurídica do Banestes, no setor COJUT (Consultoria Jurídica Trabalhista), no período de abril de 2000 a novembro de 2001.

Atendimento ao Núcleo de Prática Jurídica (NUPRAJUR), no Centro Universitário de Vila Velha (ES), no período de fevereiro de 2000 a agosto de 2001, num total de 156 horas.

.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s